GameZer Fun
Welcome Guest to Gamezer Fun !

Register and Enjoy to our Official Tournaments !

Staff Gamezer Fun
GameZer Fun
Welcome Guest to Gamezer Fun !

Register and Enjoy to our Official Tournaments !

Staff Gamezer Fun
GameZer Fun
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem Vindo à https://gz-fun.forumeiros.com, ! Inscreva-se e desfrute dos nossos Torneios !
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Diferença entre LAG e DELAY | Vídeo EHnCLDb
Diferença entre LAG e DELAY | Vídeo 7CpSwkA

 

 Diferença entre LAG e DELAY | Vídeo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Blazestar
Team Lider
Blazestar


Idade : 46
Pontos : 2017
Mensagens : 1574
Localização : Porto

Diferença entre LAG e DELAY | Vídeo Empty
MensagemAssunto: Diferença entre LAG e DELAY | Vídeo   Diferença entre LAG e DELAY | Vídeo EmptySeg Set 03, 2012 8:40 pm

Este pequeno vídeo foi feito para que se esclareçam de uma vez por todas as dúvidas entre LAG Técnico (falha do rato) e Delay ou falta de força.
LAG Técnico é algo que o jogador não pode controlar por isso se aplica Fair nessa situação, Delay já é controlável por isso não se aplica Fair Play. Delay tem a ver com o desempenho do pc, número de aplicações abertas e isso resolve-se. Quando um jogador está em torneio, é para estar concentrado no que está a fazer, não necessita ter mais aplicações abertas. Quanto à falta de força, isso é falha humana e não é correcto tentar tirar vantagem de uma falha nossa!
Como poderão observar no LAG a bola mal se mexe, num dos exemplos só se vê mesmo a mudança de taco.

Espero que ajude!

Bons jogos Wink


Atenção, um jogador só é obrigado a devolver a bola por LAG se o adversario o pedir. Se não pedir, não pode depois vir reclamar!


Agradeço ao DFT BATE ASAS por se ter disponibilizado a fazer este vídeo!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Diferença entre LAG e DELAY | Vídeo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Desafios entre teams
» meu video ke fiz do j moutinho
» O video que eu gravei :)
» meu video de explicaçao
» o video que eu fiz . special j moutinho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GameZer Fun :: Geral :: Regras-
Ir para: