GameZer Fun
Welcome Guest to Gamezer Fun !

Register and Enjoy to our Official Tournaments !

Staff Gamezer Fun
GameZer Fun
Welcome Guest to Gamezer Fun !

Register and Enjoy to our Official Tournaments !

Staff Gamezer Fun
GameZer Fun
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem Vindo à https://gz-fun.forumeiros.com, ! Inscreva-se e desfrute dos nossos Torneios !
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Entrevista a LD NoiseR 29 Líder EHnCLDb
Entrevista a LD NoiseR 29 Líder 7CpSwkA

 

 Entrevista a LD NoiseR 29 Líder

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
M i s t é r i O BR
Administrador
M i s t é r i O BR


Pontos : 921
Mensagens : 794
Localização : LISBOA

Entrevista a LD NoiseR 29 Líder Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a LD NoiseR 29 Líder   Entrevista a LD NoiseR 29 Líder EmptyDom Out 07, 2012 2:04 pm

Parabéns pela iniciativa Fear!!
grande materia!!

e noiser obrigado por partilhar com agente essas informaçoes Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Entrevista a LD NoiseR 29 Líder Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a LD NoiseR 29 Líder   Entrevista a LD NoiseR 29 Líder EmptySáb Out 06, 2012 5:28 pm

E Gt4 ??

Entrevista a LD NoiseR 29 Líder Comment_JVq25ZeIurmZZBEmUYvKvjp6i9631wNi,w400

vi só avacalhar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
No FeaR
Membro
No FeaR


Pontos : 514
Mensagens : 550

Entrevista a LD NoiseR 29 Líder Empty
MensagemAssunto: Entrevista a LD NoiseR 29 Líder   Entrevista a LD NoiseR 29 Líder EmptySex Out 05, 2012 4:37 pm

Entrevistado: NoiseR 29
Entrevistador: No FeaR

1ª Pergunta: Como tiveste conhecimento do GameZer e que tal foi a tua primeira experiência?
R: Bem eu conheci o Gamezer em 2008 através de um colega meu que jogou apenas de 2006 a 2009. Nos primeiros tempos não ligava praticamente nada ao jogo, mas a partir de 2009 comecei a "dedicar-me"; A minha primeira experiência no Gamezer foi uns 10 jogos que fiz com um jogador que na altura jogava demais para mim, lembro-me de ele me dar umas dicas e dizer que com o tempo a pontaria ia ficar melhor.

2ª Pergunta: Fala-nos da primeira equipa onde estiveste no GameZer.
R: A minha 1ª equipa do Gamezer foi a "The Rocker" :b Não existia chat para a equipa, era fraca mas no entanto conseguia ser uma equipa bastante organizada, Fazíamos bastantes torneios contra outras teams e os membros entravam em muitos minis da GzTuga.

3ª pergunta: Do teu ponto de vista, achas o GameZer viciante para ti? Se sim, porquê?
R: Se o GameZer é ou não viciante depende de cada pessoa porque existem outros jogos que para algumas pessoas são viciantes e para mim até nem são. Mas sim o GameZer para mim é viciante, são 4 anos de jogo e por muito que diga que vou parar não consigo (kkk). Ás vezes venho ao GameZer só para falar no chat com o pessoal ;D e nem jogo…

4ª Pergunta: Fala-nos agora da tua atual equipa, os LD.
R: Os LD são uma equipa muito fixe, o pessoal efetivo é do melhor ((: depois temos os membros que entram e saem da equipa, que é normal em todas as equipas. Desde que cá estou foram bons para mim :b

5ª Pergunta: Para ti, qual é o top 5 de equipas portuguesas neste momento?
R: PzD, Deuses, LD, DFT, Genesis.

6ª Pergunta: E de jogadores, desde que começaste a jogar?
R: Jmpax ; SnookFire ; SnookLegend ; Mesut Ozil ; Bigodes.

7ª Pergunta: Já agora, diz-nos o teu top 3 de equipas estrangeiras.
R: Skill, Dream e LDN.

8ª Pergunta: Dá-nos a tua opinião sobre a Seleção masculina de Portugal. Achas que tem um bom plantel, falta alguém que na tua opinião merecia estar lá?
R: A PT masculina tem um plantel de qualidade, e tem um bom historial. Se falta alguém cabe ao selecionador decidir isso.

9ª Pergunta: Como moderador da GzFun, o que achas do fórum? Achas que tem futuro?
R: O fórum GzFun neste momento é o mais popular, acho que pode crescer muito mais, tudo vai depender agora da nova versão do GameZer e também de quem está a frente do fórum. Eu tenho pouco tempo para o fórum, mas como me escolheram para moderador, é obvio que estou disponível para o sucesso do fórum de todos nós.

10ª Pergunta: Como todos nós, de certeza que fizeste amigos no GameZer. Fala-nos um pouco sobre eles.
R: Ao longo do tempo tenho feito grandes amizades no GameZer, como referi numa pergunta em cima, ás vezes venho ao GameZer de propósito só para falar com os amigos, alguns já me desiludiram, secalhar eu também já desiludi alguém.. mas amigos são amigos e já aprendi em quem confiar (:

No FeaR: Obrigado pela entrevista, Noiser.
NoiseR: De nada bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista a LD NoiseR 29 Líder Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a LD NoiseR 29 Líder   Entrevista a LD NoiseR 29 Líder Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista a LD NoiseR 29 Líder
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para o NoiseR
» Print's NoiseR 29
» Pedido do Noiser
» Parabéns Mod Noiser
»  Apresentação - P S FOREVER ( NoiseR )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GameZer Fun :: Geral-
Ir para: