GameZer Fun
Welcome Guest to Gamezer Fun !

Register and Enjoy to our Official Tournaments !

Staff Gamezer Fun
GameZer Fun
Welcome Guest to Gamezer Fun !

Register and Enjoy to our Official Tournaments !

Staff Gamezer Fun
GameZer Fun
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem Vindo à https://gz-fun.forumeiros.com, ! Inscreva-se e desfrute dos nossos Torneios !
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Primeiro grande evento do Servidor oficial HardLy | ELiTe EHnCLDb
Primeiro grande evento do Servidor oficial HardLy | ELiTe 7CpSwkA

 

 Primeiro grande evento do Servidor oficial HardLy | ELiTe

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Chinas
Membro
Chinas


Idade : 26
Pontos : 452
Mensagens : 359
Localização : Aveiro

Primeiro grande evento do Servidor oficial HardLy | ELiTe Empty
MensagemAssunto: Primeiro grande evento do Servidor oficial HardLy | ELiTe   Primeiro grande evento do Servidor oficial HardLy | ELiTe EmptySeg Fev 25, 2013 7:06 pm

Pessoal, venho aqui anunciar-vos que eu, juntamente com o Nazgull vamos organizar um grande evento de páscoa que esperamos que tenha bastante adesão (Entre 40 e 100 inscrições).
O evento será como se fosse um Torneio com grupos (Depende das inscrições) e terá inscrições. Este evento terá a inscrição de 1eur. Irá também haver um sistema de playoff's até ao final. O grande vencedor receberá uma conta Steam com o jogo de Counter Strike 1.6 totalmente grátis. Básicamente isto é 1eur. por uma conta steam com cs (Elas eestão a 10eur. sem desconto). Iremos ter uma base de dados para quem se quser inscrever, quem já pagou e quem não. O método pelo que sei será pelo paypall. As inscrições fecharão antes da páscoa até porque quero que decorra durante o periodo da páscoa. Acho que é uma boa ideia para, não só o pessoal se divertir, como elevar a HardLy e a ELiTe ao topo de Portugal. Se precisarem de alguma informação posso perguntar ao Nazgull e depois forneço-vos.
Ir para o topo Ir para baixo
Chinas
Membro
Chinas


Idade : 26
Pontos : 452
Mensagens : 359
Localização : Aveiro

Primeiro grande evento do Servidor oficial HardLy | ELiTe Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro grande evento do Servidor oficial HardLy | ELiTe   Primeiro grande evento do Servidor oficial HardLy | ELiTe EmptySeg Fev 25, 2013 7:07 pm

Só para ter uma noção, alguém daqui estaria interessado?
Ir para o topo Ir para baixo
Neil Robertson
Moderador Geral
Neil Robertson


Idade : 25
Pontos : 507
Mensagens : 457
Localização : Porto

Primeiro grande evento do Servidor oficial HardLy | ELiTe Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro grande evento do Servidor oficial HardLy | ELiTe   Primeiro grande evento do Servidor oficial HardLy | ELiTe EmptyQua Fev 27, 2013 12:02 pm

Eu nao sei jogar muito bem mas participo na boa mano Smile
Vou aprendendo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
- Forgive
Membro
- Forgive


Idade : 29
Pontos : 413
Mensagens : 246
Localização : Famalicão

Primeiro grande evento do Servidor oficial HardLy | ELiTe Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro grande evento do Servidor oficial HardLy | ELiTe   Primeiro grande evento do Servidor oficial HardLy | ELiTe EmptyQua Fev 27, 2013 4:38 pm

Boas, muito sinceramente não participo pela cena de ser a pagar, existe imensas formas de ir a torneios cenas assim de cs online sem pagar.
Mas boa sorte com isso (;
Ir para o topo Ir para baixo
Chinas
Membro
Chinas


Idade : 26
Pontos : 452
Mensagens : 359
Localização : Aveiro

Primeiro grande evento do Servidor oficial HardLy | ELiTe Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro grande evento do Servidor oficial HardLy | ELiTe   Primeiro grande evento do Servidor oficial HardLy | ELiTe EmptyQua Fev 27, 2013 10:27 pm

- Forgive escreveu:
Boas, muito sinceramente não participo pela cena de ser a pagar, existe imensas formas de ir a torneios cenas assim de cs online sem pagar.
Mas boa sorte com isso (;
Mas duvido muito que no final haja prémios como o cs na Steam.
Ir para o topo Ir para baixo
- Forgive
Membro
- Forgive


Idade : 29
Pontos : 413
Mensagens : 246
Localização : Famalicão

Primeiro grande evento do Servidor oficial HardLy | ELiTe Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro grande evento do Servidor oficial HardLy | ELiTe   Primeiro grande evento do Servidor oficial HardLy | ELiTe EmptyQua Fev 27, 2013 10:37 pm

sim compreendo isso, boa sorte chinas força nisso
Ir para o topo Ir para baixo
Ovelha Choné
Organizador Mini's
Ovelha Choné


Idade : 31
Pontos : 182
Mensagens : 190

Primeiro grande evento do Servidor oficial HardLy | ELiTe Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro grande evento do Servidor oficial HardLy | ELiTe   Primeiro grande evento do Servidor oficial HardLy | ELiTe EmptyQui Fev 28, 2013 2:46 am

Apesar de ser 1€ duvido muito que tenhas muitas inscrições. mais vale fazeres de forma a que não se pague no entanto terias de tirar esse prémio(c.s 1.6 steam), terias de colocar tipo, prémio final um mês ou quantos quiseres.
Ir para o topo Ir para baixo
Chinas
Membro
Chinas


Idade : 26
Pontos : 452
Mensagens : 359
Localização : Aveiro

Primeiro grande evento do Servidor oficial HardLy | ELiTe Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro grande evento do Servidor oficial HardLy | ELiTe   Primeiro grande evento do Servidor oficial HardLy | ELiTe EmptyDom Mar 03, 2013 3:30 pm

O NazzGull a mim disse-me que arranjava um pessoal... Vamos ver com corre xD se não correr como esperamos, então sim faremos como disseste. Obrigado pelo apoio. Em breve digo-vos mais coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeiro grande evento do Servidor oficial HardLy | ELiTe Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro grande evento do Servidor oficial HardLy | ELiTe   Primeiro grande evento do Servidor oficial HardLy | ELiTe Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiro grande evento do Servidor oficial HardLy | ELiTe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Grande golo!
» Apresentação do grande BeLieve!
» Galeria do Designer Oficial -> Chinas
» Galeria do Designer Oficial - Paradise
» Galeria do Designer Oficial -> ΜΔĐŞŁ88

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GameZer Fun :: Geral :: CounterStrike World :: Pcw's-
Ir para: