"É uma honra e um orgulho sentir esta responsabilidade", disse Bruno de Carvalho depois de saber que é o novo presidente do Sporting, como Record adiantou sábado às 20H12.
Bruno de Carvalho diz que espera até serem conhecidos os votos por correspondência para ter a certeza sobre o futuro presidente, adiantando que "há-de estar confortável até terça-feira com margem" conquistada:
"Espero até terça-feira para ter todas as certezas. É uma honra e orgulha sentir esta responsabilidade. Se esta foi a sua escolha, serei sempre o seu representante orgulhoso na SAD", começou por dizer, adiantando que se for presidente a primeira coisa a fazer será "reunir com as entidades bancárias" e "falar com Jesualdo Ferreira e com a equipa técnica".
O candidato da lista B dedicou este momento a várias pessoas: "Quero dedicar à minha família, a toda a nossa equipa que foram fantásticos, e em último, a todos os sportinguistas. Foram uma voz clara e seremos sempre um Sporting dos sportinguistas", vincou.
Bruno de Carvalho elogiou também a atitude dos outros candidatos na hora de se saber os resultados: "Nós tentamos todos passar a mensagem, já louvei a atitude das listas todas e é isso que nós queremos. Unidade e coesão".
Aos adeptos
Já no exterior do estádio, Bruno de Carvalho dirigiu-se aos sócios e deixou uma mensagem de vitalidade: "A partir de agora mandamos nós! O Sporting é nosso outra vez".